terça-feira, 11 de dezembro de 2012

NATAL NA PRAÇA REPERCUTE POSITIVAMENTE




O Natal na Praça Dom Sebastião repercutiu positivamente O site da Prefeitura de Porto Alegre noticiou o evento organizado pela AMABI e pelas entidades dos arredores da praça.


Cerca de mil pessoas participam do 2º Natal na Praça

Cerca de mil pessoas participaram na noite deste sábado, 8, da 2ª edição do Natal na Praça Dom Sebastião. Músicas natalinas, trilhas de filmes e canções infantis foram apresentadas pelo Grupo de Flautas do Colégio Marista Rosário, pelo Coral Associação Cultural Italiana do Rio Grande do Sul e pelos 26 músicos e solistas da Camerata Mansão Musical, no palco voltado para as crianças do Hospital da Criança Santo Antônio. 

 
Representando o prefeito José Fortunati, o secretário municipal do Meio Ambiente, Luiz Fernando Záchia, abriu o evento. O ponto alto da comemoração foi a chegada do Papai Noel, que desceu o prédio do Hospital da Criança Santo Antônio de rappel. O evento, que durou duas horas, foi encerrado com a tradicional canção Noite Feliz, executada por todos os músicos participantes.
 


O Natal na Praça teve o patrocínio da Unicred Porto Alegre e organização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam), Museu de História da Medicina, Sindicato Médico do RS, Associação dos Moradores do Bairro Independência, Hospital da Criança Santo Antônio - Santa Casa de Porto Alegre, Beneficência Portuguesa, Colégio Marista Rosário, Igreja Nossa Senhora da Conceição, Associação de Cultura Italiana do RS e Mansão Musical. 

Veja fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário