segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

2º NATAL NA PRAÇA DOM SEBASTIÃO

A Associação dos Amigos e Moradores do Bairro Independência (AMABI), em parceria com as entidades do entorno da Praça Dom Sebastião, realiza no dia 8 de dezembro a segunda edição do Natal na Praça. A cerimônia acontece a partir das 20h30, na Praça Dom Sebastião, em frente ao Colégio Marista Rosário.
Pouco antes, às 19h, o Padre Inácio Ledur, pároco da Igreja Nossa Senhora da Conceição, fará uma missa em homenagem à Santa, seguida de procissão em torno da praça.
O objetivo é proporcionar um momento de magia, lazer e alegria às crianças internadas no Hospital da Criança Santo Antônio da Santa Casa de Porto Alegre e à comunidade. A entrada é livre e aberta a todos.
Com Tânia Carvalho como mestre de cerimônias, o 2º Natal na Praça terá as apresentações da Camerata Mansão Musical, do Coral da ACIRS (Associação da Cultura Italiana do Rio Grande do Sul) e do Grupo de Flautas do Colégio Marista Rosário.
No ano passado, a primeira edição do Natal na Praça emocionou a comunidade e reuniu dezenas de pessoas para acompanhar a chegada do Papai Noel.



São parceiros na realização do evento as entidades do entorno da praça, como o Museu de História da Medicina (MUHM), a Igreja Nossa Senhora da Conceição, o Colégio Marista Rosário, a Beneficência Portuguesa e a Santa Casa de Porto Alegre.
Com o apoio da Unicred, o evento também conta, desde seu início, com a participação da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMAM), da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e da Brigada Militar. Ainda realizam o 2º Natal na Praça o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS) e a Mansão Musical.

2º NATAL NA PRAÇA
Dia 8 de dezembro de 2012, às 20h30
Praça Dom Sebastião – em frente ao Colégio Rosário



Nenhum comentário:

Postar um comentário